Páginas

3º ANO – 04-12-2020 SÁBADO LETIVO – REPOSIÇÃO REFERENTE A 30/10/2020 SEXTA-FEIRA.

 





XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX


E.E_______________________________________________________________ NOME:________________________________ SÉRIE: __3ºA,B e C_____ Nº: _______ MATÉRIA: _GEOGRAFIA____- 4° BIMESTRE-PROF. ___JOBSON__________

TEMA: (Reposição)- Retomada, Aprofundamento, Recuperação, Monitoramento, AAP’s e Avaliação Diagnóstica-

 

Em primeiro lugar, espero que todos estejam bem.

PREZADOS (AS) ALUNOS (AS), CONTO COM A PARTICIPAÇÃO DE TODOS!

 

PROPOSTA DE ATIVIDADE: Convoco a todos, para realizarem as atividades e avaliações conforme o contato dos professores, agora é hora de estudar os capítulos do livro ou caderno do aluno, realizar os exercícios propostos (caso não tenha realizado), resolver os exercícios e as atividades que ficaram pendentes.

 

Proponho,

1) Que coloquem em dia suas atividades e encaminhem conforme orientações.

Obs.”Responda as atividades no caderno ou se preferir faça um vídeo no celular, respondendo-as”; fale seu nome completo, o nome da matéria, do professor, da escola e a série, depois envie no e-mail, mas se as atividades forem realizadas no caderno, por favor, tire uma foto e envie para correção no e-mail: prof.humanasjobson@gmail.com 


E.E. VISCONDE DE SÃO LEOPOLDO
MATEMÁTICA 3ºA, 3ºB, 3ºC    PROFª YASMIN

REPOSIÇÃO
 

Queridos alunos,

Estamos realizando a reposição referente ao dia 30 de outubro.
Peço por gentileza, que ao finalizar a atividade, tire uma foto do seu caderno (com o conteúdo e os exercícios respondidos) e envie para o e-mail: profmat.yasmin@gmail.com. COLOCAR NOME, NÚMERO E SÉRIE AO ENVIAR O E-MAIL!

ATIVIDADES


RESPONDA :

 

Determine o número possível de anagramas das palavras a seguir:

 

a)    ESCOLA

b)    PATO

c)    LIVRO

d)    FUTEBOL

e)    AMOR

f)     MULHER

 



Qualquer dúvida, estou a disposição!
Obrigada,
Professora Yasmin!

 

 

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

 

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

                   E.E. VISCONDE DE SÃO LEOPOLDO
FÍSICA - 3C - REPOSIÇÃO REFERENTE AO DIA 30/10/2020


Atividade sobre CIRCUÍTOS ELÉTRICOS


Leia o texto a seguir com atenção:

https://www.todamateria.com.br/circuito-eletrico/


Em seu caderno, escreva sobre cada um dos ELEMENTOS DE UM CIRCUÍTO ELÉTRICO citados no texto.

Envie para o e-mail profdeboramacias@hotmail.com com nome, série, título e data da atividade. 


BONS ESTUDOS!

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX




&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&

ATIVIDADES DE QUÍMICA

TURMAS 3ºA 3ºB E 3ºC 

Habilidade: Reconhecer a importância da Química Orgânica no cotidiano.

Atividade: Fazer uma pesquisa sobre os Polímeros através da resolução das seguintes questões:

1.  O que são polímeros? Dê exemplos.

2.  O que são polímeros naturais e polímeros sintéticos? Dê exemplos.

3. Qual é a diferença entre os polímeros termoplásticos e os polímeros termofixos? Dê exemplos.

4.  Quais são as propriedades dos polímeros? Dê exemplos.

Orientação: Acessar os seguinte links para fazer a pesquisa.

https://www.infoescola.com/quimica/polimeros/

https://www.infoescola.com/quimica/propriedades-dos-polimeros/ 

Enviar a atividade com nome completo, número e série para o e-mail atividadesdefisica10@gmail.com


&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&


ARTE: 3º B  C

COMENTAR ARTE VISUAL NO BRASIL.

ENVIAR A ATIVIDADE: EMAIL: zanellato@prof.educacao.sp.gov.br


___________________________________________________________________________________

 ATIVIDADE DE INGLÊS – TEACHER ROSANA

Texto para as questões de 1 e 2

 Storyline

    The vampire brothers Damon and Stefan Salvatore, eternal adolescents, having been leading “normal” lives, hiding their bloodthirsty condition, for centuries, moving on before their non-aging is noticed. They are back in the Virginia town where they became vampires. Stefan is noble, denying himself blood to avoid killing, and tries to control his evil brother Damon, who promised to Stefan an eternity of misery. Stefan falls in love with schoolgirl Elena, who has an uncanny resemblance to the Salvatore brothers old love, Katherine; and whose best friend Bonnie is a witch. Written by KGF Vissers

www.imdb.com

1) O texto acima:

a) Apresenta o enredo da série The Vampire Diaries.

b) Relata sobre o primeiro capítulo da série The Vampire Diaries.

c) Relata apenas sobre a história da estudante Elena da série The Vampire Diaries.

d) Apresenta o episódio final da série The Vampire Diaries.

 

2) De acordo com o texto ‘Storyline’ Damon e Stefan Salvatore:

a) São adolescentes eternos que levam vidas normais, escondendo a condição sanguinária, durante séculos.

b) São adolescentes que levam a vida escondendo-se durante séculos.

c) São adolescentes eternos que levam vidas paralelas, escondendo suas formas reais, durante séculos.

d) São adolescentes que levam suas vidas em uma profunda escuridão, escondendo a condição sanguinária, durante séculos.

 

rosana.soncin18@gmail.com

 @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

            


              **********************

LÍNGUA  PORTUGUESA
PROFª  DJALMIRA
SÁBADO  LETIVO:  04/12



PRODUÇÃO  DE  TEXTO

1. Assista ao vídeo  Vida Maria.

        https://www.youtube.com/watch?v=yFpoG_htum4

2. Faça um comentário sobre a crítica social contida na história e dê sugestões para mudar este quadro.


       profdjalmira@gmail.com
       
             ************************

    

    

Um comentário:

  1. Como já foi informado que estamos na semana de recuperação, peço que coloquem essa informação ao postar as atividades.

    ResponderExcluir